GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

MARCELO DAL POZZO

1897248

MÉDICO VETERINÁRIO - 20 H

Edward Frederico Castro Pessano

2019

40.00

COORDENACAO ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 32.00
Visualizar Histórico 1 - Responsabilidade Técnica por atividades no biotério. Essas atividades envolvem os cuidados com os animais, o bem-estar animal na pesquisa e o treinamento de técnicos e pesquisadores.
Visualizar Histórico 2 - Suporte a coordenação do biotério da UNIPAMPA, responsabilidade de adequar o biotério as normas e fornecer relatórios ao Conselho Nacional de Controle e Experimentação Animal (CONCEA), CEUA/UNIPAMPA e CRMV.
Visualizar Histórico 3 - Responsabilidade pelo funcionamento do biotério campus Uruguaiana. Zelar a estrutura física, a coleta e destino de resíduos, limpeza e manutenção de equipamentos. Também organizar o transporte de animais.
Visualizar Histórico 4 - Suporte as solicitações de insumos como maravalha, ração filtros, caixas e animais e promover o processo de compras para os biotérios da UNIPAMPA (Campus Uruguaiana, São Gabriel e Itaqui).
Visualizar Histórico 5 - Colaboração com o conhecimento em GT Biotério e orientação de atividades desenvolvidas na Fazenda Escola.
Ensino 2.00
Visualizar Histórico 1 - Disciplinas de produção animal e outras: Auxiliar aulas teóricas práticas que ocorrem na Fazenda Escola ou em visitas técnicas outras fazendas.
Visualizar Histórico 2 - Treinamento de técnicos e pesquisadores: Colaborar com o CEUA/UNIPAMPA na organização de treinamentos sobre manipulação, técnicas de biotério, bem-estar e ética na pesquisa com animais.
Visualizar Histórico 3 - Participação em bancas de estágio: Participar da Comissão de Estágio do Curso de Medicina Veterinária. Quando convidado pelo responsável da disciplina, presidir e participar com membro avaliador de relatórios e processo de defesa.
Visualizar Histórico 4 - Colaborador do projeto: Aprendendo a amar e respeitar os animais usados em pesquisas no Biopampa
Visualizar Histórico 5 - Colaborador do projeto: Desenvolvimento de formas de gerenciamento do Biotério da Unipampa – Campus Uruguaiana e suprimento de demandas de ratos para pesquisa.
Extensão 2.00
Visualizar Histórico 1 - Coordenador do projeto: Posse responsável como ferramenta na formação de recursos humanos e no bem estar animal.
Visualizar Histórico 2 - Colaborador dos projetos: 1) Sensibilização de crianças sobre a posse responsável de animais;2) Conhecendo os Carnívoros do Pampa; 3) Mulheres pescadoras do Pampa; 4) Fique Legal Cultivando Planta Boa.
Gestão/Representação 2.00
Visualizar Histórico 1 - Representante Médico Veterinário no Comitê de Ética de Uso Animal da UNIPAMPA (CEUA/UNIPAMPA).
Pesquisa 2.00
Visualizar Histórico 1 - Coordenador do projeto: Estudo sobre o grau de consciência de adolescentes sobre a posse responsável de animais.
Visualizar Histórico 2 - Colaborador dos projetos: 1) Estudos em Anatomia Comparada de Carnívoros Silvestres do Bioma Pampa; 2) Efeito da utilização de um complexo multienzimático na dieta de leitões sobre a digestibilidade dos nutrientes e desempenho produtivo; 3) Anatomia das E
Visualizar Histórico 3 - colaborador do projeto: Procriação de ratos Wistar no Biopampa













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos