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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

TANANE CAETANO MACANS

2146320

SECRETÁRIO EXECUTIVO

Diogo Alves Elwanger

2019

40.00

Informação Indisponível

ASSESSORIA ADMINISTRATIVA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 25.00
Visualizar Histórico 1 - secretariar os trabalhos dos órgãos da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários;
Visualizar Histórico 2 - criar e manter atualizados os documentos e arquivos da PRAEC;
Visualizar Histórico 3 - controlar as agendas dos Pró-Reitores;
Visualizar Histórico 4 - receber, distribuir e emitir documentos e correspondências diversas (inclui o monitoramento do e-mail institucional);
Visualizar Histórico 5 - organizar e coordenar fluxos de atividades, processos e despachos dos órgãos da PRAEC;
Visualizar Histórico 6 - lavrar atas das reuniões ordinárias e extraordinárias, quando requisitadas pelos Pró-Reitores e pelo Coordenador;
Visualizar Histórico 7 - gerenciar as mídias da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (site institucional);
Visualizar Histórico 8 - suplente interface RH - executar as ações relacionadas à gestão de pessoas da PRAEC;
Visualizar Histórico 9 - suplente SCDP - executar os pedidos e processar os relatórios de diárias e ressarcimentos no Sistema de Concessão de Diárias e Passagens - SCDP;
Visualizar Histórico 10 - solicitar transporte para o deslocamento de servidores, através de veículos oficiais ou pela aquisição de passagens áreas;
Visualizar Histórico 11 - assessorar os Pró-Reitores e o Coordenador de Assuntos Estudantis e Comunitários em questões administrativas que envolvam a gestão de pessoas e a realização de eventos;
Visualizar Histórico 12 - planejar e coordenar os eventos realizados pelo PRAEC;
Visualizar Histórico 13 - assessorar as Divisões na realização de seus encontros, treinamentos e seminários;
Visualizar Histórico 14 - prestar auxílio administrativo às Divisões;
Visualizar Histórico 15 - atendimento da comunidade acadêmica e realização de encaminhamentos diversos (demandas presenciais ou por telefone);
Visualizar Histórico 16 - acompanhar e dar providências em processos diversos (via SEI).
Gestão/Representação 15.00
Visualizar Histórico 1 - coordenar os trabalhos da Secretaria da PRAEC e da Assessoria de Administração;
Visualizar Histórico 2 - agendar compromissos e reuniões dos Pró-Reitores;
Visualizar Histórico 3 - controlar a frequência dos servidores lotados na Secretaria da PRAEC e na Assessoria de Administração;
Visualizar Histórico 4 - acompanhar os Pró-Reitores em reuniões e encontros, sempre que necessário.













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