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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ALINE DA SILVA ALVARENGA

1537454

RELAÇÕES PÚBLICAS

Edson Jonatan Madruga Vernes

2019

40.00

COORDENACAO ADMINISTRATIVA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Atualizar listagens de interesse do Campus Bagé (autoridades, imprensa, público alvo, etc).
Visualizar Histórico 2 - Atuar na organização e execução das colações de grau do campus.
Visualizar Histórico 3 - Junto ao STIC propor melhorias na página do campus e solicitar atualizações quando necessárias, visando à melhoria da imagem do campus frente a este canal.
Visualizar Histórico 4 - Atuar como interface de comunicação social do Campus frente a outros setores da Universidade, desenvolvendo atividades de divulgação e participação em eventos, bem como intermediar contatos e relações entre servidores do Campus e demais setores.
Visualizar Histórico 5 - Mediante aprovação prévia da chefia, colaborar com o planejamento, organização, execução e avaliação das colações de grau da Unipampa e eventos diversos, auxiliando o Gabinete do Reitor e Assessoria de Comunicação Social.
Visualizar Histórico 6 - Estabelecer, publicizar e fortalecer cronograma de eventos do Campus Bagé e os fluxos necessários para solicitação de materiais e serviços.
Visualizar Histórico 7 - Junto ao STIC administrar a página do Campus Bagé no Facebook, atualizando informações, respondendo às mensagens e encaminhando dúvidas, sugestões e reclamações para os setores responsáveis.
Visualizar Histórico 8 - Mediar informações entre o Campus Bagé e servidores com e a Assessoria de Comunicação Social, abrindo chamados para divulgação no site da Unipampa, na mídia local e confecção de matérias jornalísticas.
Visualizar Histórico 9 - Colaborar e assumir atividades da Coordenação Administrativa quando necessário: Diárias e Passagens; Recursos Humanos; Almoxarifado.
Visualizar Histórico 10 - Propor e executar tarefas previstas no plano de carreira.













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