GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANDREIA CRISTINA MUCHA FOGASSA

2154154

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Velci Queiroz de Souza

2019

40.00

PROPPI Alegrete

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Interface de RH: encaminhar documentos de pessoal à PROGEPE, preencher boletim de frequência, auxiliar colegas com dúvidas, lançar férias no SIE.
Visualizar Histórico 2 - Diplomação: abrir processos de diplomação, conferir documentos, fazer check list, alterar a situação do aluno no SIE e encaminhar o processo para a DDA.
Visualizar Histórico 3 - Exame de Proficiência: auxiliar na confecção do Edital, fazer a ficha de inscrição, fazer o pedido da portaria da comissão de elaboração e de aplicação, conferir o pagamento, fazer a lista dos homologados e listagem final de inscritos e encerrar o process
Visualizar Histórico 4 - Credenciamento e descredenciamento de docentes: receber o processo ou abrir, caso necessário, conferir os documentos, emitir a ciência, colocar na planilha de controle, pegar a assinatura do Pró-reitor e devolver ao Programa.
Visualizar Histórico 5 - Bolsas: cadastrar e cancelar discentes junto à Capes, conforme demanda dos Programas. Encaminhar documentos de bolsistas para a Fapergs.
Visualizar Histórico 6 - Auxiliar os Programas de uma maneira geral, trocar coordenadores na Plataforma Sucupira, pedir cadastramento de novos Programas ao DRA.
Visualizar Histórico 7 - Editais: enviar minuta de edital de ingresso aos coordenadores, conferir a minuta, encaminhar ao gabinete, fazer ficha de inscrição, divulgar Edital e as demais etapas do processo, exportar os dados e encerrar o processo.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos