GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

FERNANDA MACKE HELLWIG

2265092

TÉCNICO DE LABORATÓRIO ÁREA

Charles Quevedo Carpes

2019

40.00

SETOR DE LABORATORIOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 23.00
Visualizar Histórico 1 - Preparo de aulas práticas, preparo de soluções e organização de vidrarias do laboratório de química I sala 306.
Visualizar Histórico 2 - Organização dos equipamentos e instalações do laboratório e auxílio no manuseio de equipamentos do laboratório de química I sala 306.
Visualizar Histórico 3 - Auxílio em projetos de ensino, pesquisa e extensão.
Visualizar Histórico 4 - Participação na Comissão Local de Concursos do Campus Itaqui.
Visualizar Histórico 5 - Auxílio no preparo de aulas práticas, preparo de soluções e organização de vidrarias do laboratório de química II sala 115.
Visualizar Histórico 6 - Auxílio na organização dos equipamentos e instalações do laboratório e auxílio no manuseio de equipamentos do laboratório de química II sala 115.
Visualizar Histórico 7 - Auxílio na manutenção da organização dos frascos de reagentes armazenados na sala 113.
Visualizar Histórico 8 - Solicitação e acompanhamento do serviço de limpeza do piso da sala 113.
Visualizar Histórico 9 - Manutenção da atualização e organização do Livro de localização de reagentes químicos mantidos na sala 113.
Ensino 12.00
Visualizar Histórico 1 - Participação como co-coordenadora no projeto de ensino intitulado: Ambiente Virtual de Ensino em Laboratório de Química - Projeto AQuí, aguardando registro no SIPPEE.
Extensão 1.00
Visualizar Histórico 1 - Participação como colaboradora no projeto de extensão intitulado: UNIVERSIDADE ITINERANTE - Divulgação dos Cursos de Graduação do Campus Itaqui/UNIPAMPA, registrado no SIPPEE sob o número 05.014.17.
Pesquisa 4.00
Visualizar Histórico 1 - Participação como colaboradora no projeto de pesquisa intitulado: Desenvolvimento de metodologia analítica, estudo da estabilidade, impurezas e segurança biológica da tirofibana, registrado no SIPPEE sob o número 20161220103411













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos