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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

JOSE GILIARD GONCALVES TEIXEIRA

2072915

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Evelton Machado Ferreira

2019

40.00

PRO-REITORIA ADJUNTA DE ADMINISTRACAO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Manter-se atualizado sobre todas as alterações (termos aditivos) dos contratos sob minha gerência;
Visualizar Histórico 2 - verificar se os prazos de entrega ou prestação dos serviços, especificações e quantidades encontram-se de acordo com o exigido pela Administração;
Visualizar Histórico 3 - Zelar para que o início da prestação de serviços/entrega de material e de seu término estejam rigorosamente cobertos pela vigência do contrato;
Visualizar Histórico 4 - Receber o material somente após a assinatura do contrato, quando houver, e não pela simples comprovação de existência de Nota de Empenho;
Visualizar Histórico 5 - Verificar se a entrega de materiais ou a prestação de serviços foi cumprida de acordo com as condições contratuais;
Visualizar Histórico 6 - Emitir termos de recebimento provisório e definitivo, na forma prevista no contrato, para os devidos registros;
Visualizar Histórico 7 - Comunicar à autoridade competente eventual atraso na entrega/execução dos serviços e os pedidos de prorrogação de prazo;
Visualizar Histórico 8 - Comunicar formalmente à autoridade competente, irregularidades cometidas pela contratada passíveis de penalidade, na forma do § 2º do art. 67, da Lei 8666/93;
Visualizar Histórico 9 - Conferir os valores constantes na nota fiscal com os da Nota de Empenho ou do instrumento contratual, bem como verificar a regularidade dos documentos que acompanham, obrigatoriamente, a Nota Fiscal, nos termos do contrato firmado ou substitutivo;
Visualizar Histórico 10 - Atestar as notas fiscais (1ª via), por meio de formulários próprios
Visualizar Histórico 11 - Encaminhar à autoridade competente pedido de aditamento contratual, com vistas a acréscimos e/ou supressões (quantitativos e qualitativos), acompanhado das devidas justificativas;
Visualizar Histórico 12 - Na hipótese de percepção prévia por parte do gestor acerca de provável impossibilidade de adimplemento do pactuado no prazo avençado, deverá o gestor diligenciar para sanar o problema.
Visualizar Histórico 13 - Agir de ofício, informando à Gestão acerca do interesse na prorrogação dos contratos, o que deverá ocorrer no prazo de 6 meses antes do término da vigência do contrato.
Visualizar Histórico 14 - Elaborar os Projetos Básicos ou Termos de Referência necessários, com a colaboração das unidades técnicas, atendendo aos prazos mínimos para a realização das licitações ou contratações pretendidas, inclusive em casos de término da garantia do fabricante.
Visualizar Histórico 15 - Autuar os processos administrativos para anexar os Projetos Básicos ou Termos de Referência devidamente aprovados pela autoridade competente para dar-lhes o andamento devido;
Visualizar Histórico 16 - Acompanhar o processo licitatório em todas as suas fases, até a assinatura do contrato, de maneira a evitar, inclusive, descontinuidades;
Visualizar Histórico 17 - Auxiliar a Unidade de Licitação, no que tange a seus conhecimentos técnicos, nas respostas aos questionamentos, impugnações e recursos;
Visualizar Histórico 18 - Digitalizar e inserir no sistema documentos necessários à boa gestão do contrato;
Visualizar Histórico 19 - Manter sob sua guarda os processos de contratação e pagamento;
Visualizar Histórico 20 - Anotar em formulário próprio todas as ocorrências relacionadas com a execução do contrato, determinando o que for necessário à regularização das faltas ou defeitos observados, juntando, tempestivamente, o processo de contratação;
Visualizar Histórico 21 - Solicitar à unidade competente esclarecimentos de dúvidas relativas ao contrato sob sua responsabilidade;
Visualizar Histórico 22 - Comunicar à unidade competente eventuais atrasos nos prazos de entrega e/ou execução do objeto, bem como os pedidos de prorrogação, se for o caso;
Visualizar Histórico 23 - Receber e dar o encaminhamento devido às dúvidas ou questionamentos feitos pela contratada, centralizando as informações;













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