GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ALESSANDRA BARAZZUTTI

1886851

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Ana Julia Teixeira Senna Sarmento Barata

2019

40.00

COORDENACAO ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 38.00
Visualizar Histórico 1 - Redação do controle de frequência dos docentes do Campus São Gabriel.
Visualizar Histórico 2 - Agendamentos via planilhas eletrônicas das salas de aula e laboratórios do Campus
Visualizar Histórico 3 - Agendamentos via planilhas eletrônicas das salas de reuniões do Campus e Sede Administrativa.
Visualizar Histórico 4 - Lançamento e controle via planilha eletrônica de todos os documentos recebidos pela Coordenação Acadêmica para assinaturas.
Visualizar Histórico 5 - Análise dos documentos (preenchimentos e orientações) e coleta das assinaturas dos documentos recebidos pela Coordenação Acadêmica.
Visualizar Histórico 6 - Entrega dos documentos assinados para os setores competentes da sede administrativa: RH, Diárias e Passagens, NuDE, Secretaria Acadêmica, docentes.
Visualizar Histórico 7 - Atividade sazonal: Redação de Atas e convocações de reuniões da Coordenação Acadêmica.
Visualizar Histórico 8 - Organização, controle e arquivo da documentação referente a Concursos docentes (Cópias do Campus).
Visualizar Histórico 9 - Organização, controle e arquivo de toda a documentação referente à Coordenação Acadêmica do Campus São Gabriel.
Visualizar Histórico 10 - Controle dos convênios de estágio realizados pelo Campus São Gabriel (pastas atualizadas para consultas e visitas MEC)
Visualizar Histórico 11 - Controle dos estágios remunerados realizados através do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola - envio de frequência dos alunos via sistema on line do CIEE-RS.
Visualizar Histórico 12 - Envio por e-mail de comunicados referentes à Coordenação Acadêmica do Campus São Gabriel. (estágios, convites para reuniões de setores, informes, esclarecimento de dúvidas de servidores e alunos)
Visualizar Histórico 13 - Atendimento ao telefone e atendimento ao público: discentes, docentes e técnicos. (marcação de horários com coordenadora, suprimento de dúvidas, informações gerais)
Visualizar Histórico 14 - Substituição da secretária executiva do Campus nos períodos de férias e licenças (atas do Conselho do Campus, memorandos e ofícios)
Visualizar Histórico 15 - Responsável pelo envio de documentações da Coordenação Acadêmica e controle do livro de protocolo.
Visualizar Histórico 16 - Redação de ofícios, memorandos, declarações, atestados eventuais para Coordenação Acadêmica.
Visualizar Histórico 17 - Contato com instituições para realização de convênios de estágio e renovações dos convênios já existentes.
Visualizar Histórico 18 - Interface com a Reitoria na realização de convênios de estágio do Campus São Gabriel.
Visualizar Histórico 19 - Atendimento a discentes e orientação no preenchimento de Termos de Compromisso de Estágio e Planos de Atividades.
Visualizar Histórico 20 - Edital de estágio obrigatório Unipampa como unidade concedente: preenchimento da documentação - planilhas, atas, memorando e envio à Divisão de Estágios (atividade semestral).
Visualizar Histórico 21 - Edital de estágio obrigatório Unipampa como unidade concedente: formação de banca para seleção estagiários, avaliação de currículo e histórico escolar; entrevistas; conferência da documentação (atividade semestral).
Visualizar Histórico 22 - Edital de estágio obrigatório Unipampa como unidade concedente: atendimento aos prazos do edital, controle de folha ponto dos estagiários e conferência de Termo de Compromisso de Estágio e Plano de Atividades (atividade semestral).
Visualizar Histórico 23 - Conferência de documentação das empresas para formalização dos convênios de estágios.
Visualizar Histórico 24 - Encaminhamento e abertura de todos os processos via SEI referentes à formalização de convênios de estágio e resultados de edital de estágio obrigatório
Visualizar Histórico 25 - Esclarecimento de dúvidas quanto à formalização de convênios de estágios e legislação pertinente a discentes, coordenadores de curso, coordenadores de estágios e professores orientadores.
Visualizar Histórico 26 - Atividade semestral: realização de ensalamento para todos os cursos, para criação do agendamento de salas.
Visualizar Histórico 27 - Redação dos comunicados de exercício de servidores sob a chefia da coordenação acadêmica.
Visualizar Histórico 28 - Redação de declarações para rescisões de servidores do Campus São Gabriel: declarações de frequência, nada consta e conferência de eventuais débitos nos setores.
Gestão/Representação 2.00
Visualizar Histórico 1 - Representante na Comissão de Estágio Probatório TAE do Campus São Gabriel













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos