GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

JOSE PAULO BRACCINI FAGUNDES

2044644

ENGENHEIRO-AREA

Caroline Ferreira Cougo

2019

40.00

DIVISAO DE ATENCAO A SAUDE E SEGURANCA DO TRABALHO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Avaliar as condições ambientais de trabalho, emitindo parecer técnico que subsidie o planejamento e a organização do trabalho de forma segura.
Visualizar Histórico 2 - Emitir laudos de avaliação ambiental para fins de caracterização ou não do exercício de atividades e operações insalubres ou perigosas, indicando o grau de exposição aos agentes de risco conforme normativas aplicáveis.
Visualizar Histórico 3 - Orientar quanto aos sistemas de proteção, bem como às medidas administrativas de controle dos diferentes tipos de risco advindos de atividades desenvolvidas e de fatores que possam acarretar danos à saúde e integridade física do servidor.
Visualizar Histórico 4 - Prestar assessoramento aos demais setores no âmbito da instituição, subsidiando a adoção de medidas de prevenção, encaminhando material de apoio técnico, dados estatísticos, dentre outros.
Visualizar Histórico 5 - Investigar eventuais causas de acidentes de trabalho, propondo medidas preventivas e corretivas em matéria de segurança e saúde no trabalho.
Visualizar Histórico 6 - Emitir laudos técnicos periciais e pareceres individuais para fins de caracterização ou não do exercício de atividades e operações insalubres ou perigosas, indicando o grau de exposição aos agentes de risco conforme normativas aplicáveis.
Visualizar Histórico 7 - Realizar os procedimentos no módulo informatizado – sistema SIASS, visando o cadastro das informações dos laudos técnicos periciais individuais de insalubridade e periculosidade e da gratificação por trabalhos com raios-X ou substâncias radioativas.
Visualizar Histórico 8 - Realizar os procedimentos no módulo informatizado – sistema SIAPENet, localizando os servidores em suas respectivas unidades, bem como gerando as portarias de concessão dos adicionais ocupacionais para fins de pagamento.
Visualizar Histórico 9 - Organizar a documentação relacionada às solicitações de adicionais ocupacionais, anexando os laudos técnicos periciais, despachos, portarias, dentre outros aos processos administrativos inerentes a cada servidor.
Visualizar Histórico 10 - Migrar a documentação integrante dos processos administrativos físicos relacionados à solicitação de adicionais ocupacionais de servidores para o Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
Visualizar Histórico 11 - Estruturar dados para emissão dos perfis profissiográficos previdenciários de servidores e apontar as informações sobre registros ambientais existentes: dados de exposição a fatores de risco e atendimento a requisitos exigidos por Normas Regulamentadoras.
Visualizar Histórico 12 - Elaborar subsídios e pareceres técnicos para assessoria à Procuradoria Federal da instituição.
Visualizar Histórico 13 - Acompanhar perícias judiciais atuando como assistente técnico da instituição.
Visualizar Histórico 14 - Participar de treinamentos, cursos, seminários e congressos objetivando o aperfeiçoamento e atualização na área de atuação profissional.
Visualizar Histórico 15 - Atuar como substituto eventual do cargo de Coordenador de Qualidade de Vida do Servidor da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas na realização das atribuições a ele correspondentes.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos