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1 - Avaliar as condições ambientais de trabalho, emitindo parecer técnico que subsidie o planejamento e a organização do trabalho de forma segura. |
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2 - Emitir laudos de avaliação ambiental para fins de caracterização ou não do exercício de atividades e operações insalubres ou perigosas, indicando o grau de exposição aos agentes de risco conforme normativas aplicáveis. |
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3 - Orientar quanto aos sistemas de proteção, bem como às medidas administrativas de controle dos diferentes tipos de risco advindos de atividades desenvolvidas e de fatores que possam acarretar danos à saúde e integridade física do servidor. |
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4 - Prestar assessoramento aos demais setores no âmbito da instituição, subsidiando a adoção de medidas de prevenção, encaminhando material de apoio técnico, dados estatísticos, dentre outros. |
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5 - Investigar eventuais causas de acidentes de trabalho, propondo medidas preventivas e corretivas em matéria de segurança e saúde no trabalho. |
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6 - Emitir laudos técnicos periciais e pareceres individuais para fins de caracterização ou não do exercício de atividades e operações insalubres ou perigosas, indicando o grau de exposição aos agentes de risco conforme normativas aplicáveis. |
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7 - Realizar os procedimentos no módulo informatizado – sistema SIASS, visando o cadastro das informações dos laudos técnicos periciais individuais de insalubridade e periculosidade e da gratificação por trabalhos com raios-X ou substâncias radioativas. |
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8 - Realizar os procedimentos no módulo informatizado – sistema SIAPENet, localizando os servidores em suas respectivas unidades, bem como gerando as portarias de concessão dos adicionais ocupacionais para fins de pagamento. |
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9 - Organizar a documentação relacionada às solicitações de adicionais ocupacionais, anexando os laudos técnicos periciais, despachos, portarias, dentre outros aos processos administrativos inerentes a cada servidor. |
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10 - Migrar a documentação integrante dos processos administrativos físicos relacionados à solicitação de adicionais ocupacionais de servidores para o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). |
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11 - Estruturar dados para emissão dos perfis profissiográficos previdenciários de servidores e apontar as informações sobre registros ambientais existentes: dados de exposição a fatores de risco e atendimento a requisitos exigidos por Normas Regulamentadoras. |
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12 - Elaborar subsídios e pareceres técnicos para assessoria à Procuradoria Federal da instituição. |
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13 - Acompanhar perícias judiciais atuando como assistente técnico da instituição. |
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14 - Participar de treinamentos, cursos, seminários e congressos objetivando o aperfeiçoamento e atualização na área de atuação profissional. |
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15 - Atuar como substituto eventual do cargo de Coordenador de Qualidade de Vida do Servidor da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas na realização das atribuições a ele correspondentes. |