GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ALESSANDRA FERNANDES DE LIMA

1833707

SECRETÁRIO EXECUTIVO

Claudio Schepke

2019

40.00

SECRETARIA ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 30.00
Visualizar Histórico 1 - Atendimento ao público usuário interno e externo prestando informações acadêmicas em geral e realizando o agendamento de reuniões com a Coordenação Acadêmica e a Direção do Campus.
Visualizar Histórico 2 - Atendimento ao Coordenador Acadêmico e Diretor do Campus assessorando em tarefas administrativas; efetuando a elaboração, arquivamento e encaminhamento de documentos diversos; e realizando o acompanhamento e registro de atas em reuniões.
Visualizar Histórico 3 - Atendimento aos coordenadores dos cursos de graduação e de pós-graduação assessorando em tarefas administrativas; efetuando a elaboração, arquivamento e encaminhamento de documentos diversos; e realizando o acompanhamento e registro de atas em reuniões.
Visualizar Histórico 4 - Atendimento aos membros do Conselho do Campus e da Comissão Local de Ensino, efetuando o acompanhamento, registro de atas e encaminhamentos referentes às reuniões, bem como realizando o arquivamento e organização dos documentos.
Visualizar Histórico 5 - Atendimento às Comissões de Curso de Graduação e de Pós-graduação, efetuando o acompanhamento, registro de atas e encaminhamentos referentes às reuniões, bem como realizando o arquivamento e organização dos documentos.
Visualizar Histórico 6 - Atendimento à Comissão Local de Pesquisa e à Comissão Local de Extensão, realizando o acompanhamento e registro de atas em reuniões das comissões.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos