GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Campus Itaqui
0,0
0 votos

Suporte ao pagamento de auxílios e bolsas para discentes

Descrição

1) Bolsas: confirmação da frequência dos discentes no sistema SIPPE, lançamento das listas de credores no sistema SIAFI, criação e tramitação dos processos de bolsas no sistema SEI e no sistema GURI. 2) Auxílios Financeiros Estudantis: Recebimentos dos Pedidos de auxílio via formulário, Lançamento das lista de credores no sistema SIAFI, recebimento de relatório de prestação de contas do discente.

Público-alvo

Servidores que desenvolvem projetos que pagam bolsas e discentes.

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

O lançamento de bolsas é mensal e o discente precisa ter frequência confirmada pelo docente/técnico responsável no sistema SIPPE. O Auxílio financeiro precisa ter uma autorização da unidade gestora do recurso (Campus, Pró-reitoria ou outro órgão), formulário disponível em: <https://sites.unipampa.edu.br/ccf/auxilios-financeiros-a-estudantes/>

Contato

sec.adm.itaqui@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

As bolsas são mensais de acordo com a duração do projeto e os auxílios financeiros são eventuais para um determinado evento (serve para o custeio de despesas de viagens de discentes). As bolsas são informadas pelo docente/técnico responsável pelo projeto e os auxílios são solicitados presencialmente através de formulário.

Prazo máximo para a prestação do serviço

30 dias

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Diretamente no setor ou envio de e-mail.














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos