Gestão de compras e licitações
Descrição
1) Receber as demandas de contratação para montagem do Plano de Contratação Anual (PCA) no sistema PGC, no ano anterior ao ano da contratação pretendida; 2) Recebimento dos Pedidos de Compras com as demandas de itens de Materiais de consumo, Materiais Permanentes e Serviços, oriundas dos cursos, Grupos de pesquisa e da Direção do campus, em formulários próprios, realizando a conferência e correção dos mesmos para encaminhamento à Divisão de Contratos e Licitações; 3) Apoiar os Pregoeiros como parte da Equipe de Apoio, no esclarecimento de dúvidas sobre itens dos pedidos e no momento da elaboração dos Pareceres Técnicos pelos Solicitantes; 4) Gerir a planilha de materiais licitados com Ata de Registro de Preços, controlando os saldos e prazos de validade; 5) Realizar os Pedidos de Empenhos e posterior encaminhamento destes aos fornecedores; 6) Dar suporte ao setor de Almoxarifado no ato de recebimento de materiais comprados por licitação ou contratações diretas; 7) Gestão dos Empenhos atendidos e não-atendidos por fornecedores.
Público-alvo
Comunidade acadêmica em geral e comunidade externa
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
As compras devem ser planejadas e/ou autorizadas pelas Coordenações de Curso, Grupos de pesquisa, ou pela Direção do Campus.
Contato
sec.adm.itaqui@unipampa.edu.br
Ajuda Rápida
Através do contato no setor ou via email
Etapas para acessar o serviço
Verificar junto ao Setor de Compras em qual etapa encontra-se a demanda: planejamento, Pedido de compra, realização de Pregão/outra modalidade de compra ou contratação, Pedido de Empenho, Recebimento dos materiais/serviços.
Prazo máximo para a prestação do serviço
Variável
Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço
Diretamente no setor ou envio de e-mail