GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Campus Itaqui
0,0
0 votos

Fiscalização dos Contratos

Descrição

Acompanhamento do trabalho dos fiscais de contrato de serviços contínuos terceirizados, bem como o acompanhamento da execução dos serviços junto aos usuários, colhendo informações, sugestões e reclamações com relação ao serviço prestado. Os contratos de serviços terceirizados com fornecimento de mão-de-obra continuada são: Limpeza, Manutenção Predial, Vigilância, Portaria, Motoristas e Serviços Agropecuários e Tratorista. Os demais contratos são: Abastecimento de Frota, Manutenção de Frota, Manutenção de ar-condicionados, Energia Elétrica, Água e Esgoto, Manutenção de Elevador, Correios, Locação de prédio, Transporte Intermunicipal e Interestadual com ônibus, Limpeza de reservatórios de água e Manutenção de Extintores de Incêndio, Concessão do Restaurante Universitário.

Público-alvo

Comunidade acadêmica em geral e comunidade externa

Contato

sec.adm.itaqui@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Reclamações, sugestões e solicitações podem ser feitas via e-mail da Secretaria Administrativa, pessoalmente no setor ou através de outros canais de comunicação disponibilizados pela universidade (por exemplo a Ouvidoria).

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Como são muitos os contratos e os fiscais, o contato deve ser enviado por e-mail, diretamente no setor ou por outros canais de comunicação da universidade (por exemplo a Ouvidoria).














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos