Formaturas
Descrição
Organização da documentação e do cerimonial das solenidades de colação de grau.
É constituída uma comissão local de colação de grau. Setores externos envolvidos DDA e ACS.
Público-alvo
Discentes
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
No início do semestre é enviado um e-mail para todos os discentes do campus, convidando os concluintes a participarem de uma reunião para organização das solenidades
(interna e externa) de colação de grau. Nesta reunião são definidos os representantes discentes das turmas. No decorrer do semestre vão sendo tratados os detalhes das
solenidades. Um mês antes de acabar o semestre é enviado e-mail para todos os discentes do campus, informando que os concluintes devem entregar o requerimento de
colação de grau e os demais documentos necessários. São abertos dois processos no SEI um para a ACS referente ao dados do cerimonial e outro para a DDA com os
requerimentos dos concluintes, os pareceres de apto a colar grau, regularidade do enade, regularidade da documentação e inexistência de pendências na biblioteca.
Por fim, se secretaria a solenidade no dia da colação: entrega dos diplomas, históricos e confecçãos das atas das solenidades.
Contato
sec.acad.itaqui@unipampa.edu.br
Prazo máximo para a prestação do serviço
Conforme calendário das colações