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Assistência estudantil
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Conferir e Homologar os pagamentos do Programa de Bolsa Permanência do MEC – PBP/MEC
Consiste na conferência do vínculo dos discentes, aprovação do cadastro, bem como na homologação mensal para pagamento de discentes inscritos no Programa, gerenciado pelo Ministério da Educação. A homologação é realizada através do Sistema SISBP, para pagamento de bolsas aos alunos indígenas e quilombolas.
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Gerir a ocupação na Vaga Provisória do Programa da Moradia Estudantil
Homologar as solicitações de ocupação da Vaga Provisória da Moradia Estudantil. Conceito: A Vaga Provisória no Programa de Moradia Estudantil visa a ocupação de vagas ociosas nas Moradias Estudantis da UNIPAMPA, em caráter provisório, por estudantes que não satisfaçam os critérios estabelecidos na Resolução CONSUNI/UNIPAMPA Nº 84/2014 ou no Edital anual do Plano de Permanência. A concessão da Vaga Provisória é a título precário, devendo o estudante desocupá-la em até 15 dias a contar da data da notificação, quando houver estudantes selecionados nos processos seletivos regulares.
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Gerir o Auxílio de Desenvolvimento Acadêmico Indígena e Quilombola-ADAIQ
Elaborar a Chamada Interna anual do Auxílio de Desenvolvimento Acadêmico Indígena e Quilombola; Orientar servidores sobre o processo; Monitorar as etapas do processo seletivo; Elaborar resultados provisórios e finais do processo seletivo; Encaminhar o dados bancários; Receber relatórios de atividades e fazer os encaminhamentos dos pagamentos mensais. Conceito: Pertencente a Política de Assistência Estudantil para discentes indígenas e quilombolas, o Auxílio objetiva complementar a política de apoio aos discentes indígenas e quilombolas, ingressantes por meio de processo seletivo específico para indígenas e quilombolas, ou através da reserva de vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para indígenas e quilombolas. O programa visa promover a iniciação na vida acadêmica dos alunos indígenas e quilombolas, por meio de atividades nas modalidades ensino, pesquisa, extensão e ações sociais, culturais e de atenção à diversidade no âmbito da comunidade acadêmica, que proporcionem a ligação entre o curso e as demandas das comunidades indígenas e quilombolas, incluindo seus saberes e sua cultura, na perspectiva da interculturalidade.
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Gerir o Bolsa Gestão para membros da Diretoria Local da Moradia Estudantil
Homologar as solicitações de Bolsa Gestão; Orientar e Monitorar a solicitações de pagamento da Bolsa. Caracteriza-se como um estímulo financeiro para que os estudantes diretores possam executar adequadamente suas atribuições.
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Gerir o processo de Avaliação Acadêmica dos beneficiários do PP; PAPIQ e do PBP/MEC
Elaborar semestralmente, chamadas internas para os processos de Avaliação Acadêmica; Cadastrar o processo no sistema GURI; Orientar servidores e discentes sobre o processo; Monitorar as etapas do processo avaliativo no sistema GURI; Elaborar resultados provisórios e finais; Conceito: É o processo de avaliação do cumprimento dos critérios acadêmicos listados na Resolução 84/2014, para a manutenção da condição de beneficiário do Plano de Permanência; do Plano de Apoio a Permanência Indígena e Quilombola e do Programa de Bolsa Permanência do MEC.
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Gerir o processo de Reavaliação Socioeconômica dos beneficiários do Plano de Permanência
Elaborar anualmente, chamada interna para o processo de Reavaliação Socioeconômica; Cadastrar o processo no sistema GURI; Cadastrar os discentes que serão avaliados; Orientar servidores e discentes sobre o processo; Monitorar as etapas do processo avaliativo no sistema GURI; Elaborar resultados provisórios e finais; Conceito: É o processo de avaliação dos dados socioeconômicos listados na Resolução 84/2014, para a manutenção da condição de beneficiário do Plano de Permanência.
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Gerir o Plano de Apoio à Permanência Indígena e Quilombola – PAPIQ
Elaborar a Chamada Interna anual do Plano de Apoio à Permanência Indígena e Quilombola; Orientar os servidores dos campi e discentes sobre o processo; Monitorar as etapas do processo seletivo; Realizar a avaliação das inscrições; Elaborar resultados provisórios e finais do processo seletivo; Receber e encaminhar os dados bancários; Encaminhar os pagamentos mensais. Conceito: Compõe a Política de Assistência Estudantil destinada aos discentes indígenas aldeados e quilombolas, regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da UNIPAMPA, para acesso aos Programas de Alimentação Subsidiada, de Moradia Estudantil, de Apoio ao Transporte e de Auxílio-Creche, com o objetivo de oferecer condições de permanência na Instituição, até a admissibilidade do discente no Programa Bolsa de Permanência do Ministério da Educação – PBP/MEC.
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Gerir o Plano de Permanência
Elaborar editais e chamadas internas do Plano de Permanência-PP e do Plano de Permanência do curso Lecampo; Cadastrar o processo no sistema GURI; Orientar servidores e discentes sobre o processo; Monitorar as etapas do processo seletivo no sistema GURI; Elaborar resultados provisórios e finais do processo seletivo; Coordenar os trabalhos de comissão de análise de recursos. Para o Plano de Permanência regular é realizado um processo por ano, para o Plano de Permanência do cursos Lecampo são realizados dois processos ao ano, um em cada semestre. Conceito: O Plano de Permanência consiste na concessão de benefícios de assistência estudantil, aos discentes matriculados em curso de graduação presencial, em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica. dos Programas de Alimentação Subsidiada, de Moradia Estudantil, de Apoio ao Transporte e de Auxílio-Creche, com o objetivo de oferecer condições de permanência na Instituição.
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Gerir o Programa de Apoio ao Residente (auxílio-manutenção)
Homologar as solicitações do Auxílio Manuteção; Orientar e Monitorar a solicitações de pagamento dos beneficários do referido Programa.
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Gerir o Programa de Apoio à Participação de Estudantes em Eventos (PAPE)/(PAPEC)
Elaborar edital anual do Programa de Apoio à Participação de Estudantes em Eventos; Orientar discentes sobre o processo; Monitorar as etapas do processo seletivo; Realizar a avaliação das inscrições, Elaborar resultados provisórios e finais do processo seletivo; Receber e encaminhar os dados bancários. Conceito:O Programa tem como finalidade incentivar a participação dos estudantes, regularmente matriculados em cursos de graduação, em eventos presenciais: acadêmicos, esportivos, culturais, científicos, tecnológicos, ações afirmativas e relacionados à inclusão, realizados em cidade distinta à do campus do proponente. Em consonância com a Política de Assistência Estudantil da UNIPAMPA, o PAPE visa à democratização do acesso a eventos que contribuam para a qualificação da formação e que incentivem a permanência dos discentes na Universidade, abrangendo as áreas definidas pelo PNAES como eixos centrais da Política de Permanência.
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Gerir o Programa de Apoio Emergencial
Elaborar chamadas internas do Programa de Apoio Emergencial; Cadastrar o processo no sistema GURI; Orientar servidores e discentes sobre o processo; Monitorar as etapas do processo seletivo no sistema GURI; Elaborar resultados provisórios e finais ; Coordenar os trabalhos de comissão de análise de recursos.É realizado um processo por ano com fluxo contínuo. Conceito: O Programa de Apoio Emergencial tem como objetivo oferecer condições de permanência, para discentes que estejam vivenciando situação emergencial, que acarrete condição de extrema vulnerabilidade socioeconômica e que coloque em risco a sua permanência na Universidade, em períodos em que não houver incrições abertas em editais regulares.
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Gerir o Programa de Monitoria Indígena e Quilombola-MONIQ
Elaborar edital anual do Programa de Monitoria Indígena e Quilombola; Orientar servidores sobre o processo; Monitorar as etapas do processo seletivo; Elaborar resultados provisórios e finais; Homologar a vinculação dos bolsistas; Encaminhar o dados bancários; Receber relatórios de atividades dos bolsistas e fazer os encaminhamentos dos pagamentos mensais. Realizar os trâmites de substituição de bolsista, quando necessário. Conceito: Compõe a Política de Assistência Estudantil para discentes indígenas aldeados e quilombolas, caracteriza-se como Monitoria Específica para Acompanhamento a Estudante Indígena e Quilombola do Programa de Ações Afirmativas. O programa seleciona monitores para atender, prioritariamente, os estudantes indígenas aldeados e quilombolas, selecionados por processo seletivo de ingresso específico, em suas atividades acadêmicas.
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Gerir o Projeto de Apoio Social e Pedagógico da UNIPAMPA (PASP)
Elaborar edital anual do Projeto de Apoio Social e Pedagógico; Orientar servidores sobre o processo; Monitorar as etapas do processo seletivo; Elaborar resultados provisórios e finais; Homologar a vinculação dos bolsistas; Encaminhar os dados bancários; Receber relatórios de atividades dos bolsistas e fazer os encaminhamentos dos pagamentos mensais. Realizar os trâmites de substituição de bolsista, quando necessário. Conceito: Objetiva dar suporte acadêmico aos discentes beneficiários do Plano de Permanência - PP; das ações afirmativas; do Plano de Apoio à Permanência Indígena e Quilombola - PAPIQ; do Programa de Bolsa Permanência do MEC - PBP/MEC e ingressantes. por meio da seleção de monitores para auxiliar a equipe técnica dos Núcleos de Desenvolvimento Educacional – NuDEs – no atendimento dessas demandas. O Projeto se desenvolve por meio de ações de cunho social e pedagógico, sendo instrumento fundamental para que os discentes tenham condições de permanecer na Universidade e concluir seus estudos. Os monitores são selecionados pelos NuDEs dos 10 (dez) campi da Universidade.
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Participar da gestão do Programa de Desenvolvimento Acadêmico (PDA)
Participar da elaboração do edital anual do Programa de Desenvolvimento Acadêmico ; Orientar servidores sobre o processo; Receber, analisar e registrar os projetos; Cadastrar o edital no sistema SAP/GURI; Homologar os projetos; Elaborar resultados preliminar e finais do processo seletivo; Participar da análise dos recursos;Encaminhar dados bancários; Gerar relatório de frequência dos bolsistas no SAP/GURI e encaminhar para pagamento; Encaminhar dados dos projetos selecionados para solicitar o recurso de custeio previsto no Edital. Conceito: O Programa de Desenvolvimento Acadêmico (PDA) caracteriza-se como política institucional de fomento de atividades acadêmicas no contexto da graduação.Modalidades de atividades acadêmicas do PDA :ensino e monitoria em componente curricular; pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação; extensão e cultura e ações sociais, culturais e de atenção à diversidade no âmbito da comunidade acadêmica.
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Política para Acesso aos Restaurantes Universitários
Os Restaurantes Universitários (RUs) integram o Programa de Alimentação Subsidiada, são espaços da Universidade concedidos a uma empresa terceirizada, por meio de contrato, para exploração e operação comercial de serviços de restaurante e lanchonete. Com o objetivo de disponibilizar à comunidade acadêmica alimentação variada e de qualidade e com custo acessível, por meio da oferta de almoço e jantar.
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Controle e planejamento
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Consultar o pagamento de bolsas/auxilios diretamente com a DCPP/PRAEC
É realizada por solicitação do discente e/ou pelo Assistente Social uma consulta, por parte da DCPP, ao Sistema Integrado de Administração Financeira- SIAFI respeito ao (s) pagamento/s de bolsas/auxilios recebido (s) pelo discente. Para tanto, deve-se informar o CPF de quem se deseja obter as informações de pagamento. A consulta permite saber: se ocorreu pagamento; a/s data/s de emissão de ordem bancária; totalidade de pagamentos para o CPF e número da conta corrente na qual efetivaram-se os pagamentos.
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Demonstrar como funciona o pagamento dos Auxílios Financeiros aos discentes
Consiste em descrever os fluxos e prazos internos para a solicitação de pagamento de bolsas aos discentes que fazem jus ao recebimento de auxilios financeiros, até que o recurso financeiro seja efetivamente recebido na conta corrente do aluno.
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Emitir Guias de Recolhimento da União-GRU para devolução de recursos recebidos em forma indevida
Consiste na emissão de boleto de cobrança-GRU, caso verificados, pelo aluno, pelo assistente social, ou pelas divisões da PRAEC situação de pagamento indevido ao discente. Nestes casos o aluno deve realizar a devolução dos valores ao erário público de forma integral. Para tanto, deve-se informar a Divisão de Assistência Estudantil -DAE para que esta verifique a inconformidade, logo, a DCPP procede a emissão do documento de cobrança nos moldes pré -definidos pela DAE.
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Encaminhar processos de solicitação de pagamento de auxílios dos Programas de Assistência Estudantil
Através do SEI, via processo, envia-se á DCPP uma solicitação de pagamento de bolsas/auxilios, pelos NuDEs, divisões da PRAEC, ou ainda, por setores externos. Em posse do processo a divisão procede a realizar a verificação das informações e estando em conformidade, realiza-se o dowload dos documentos constantes no processo, logo, na plataforma GURI se cria uma lista de beneficiários de bolsas/auxilios e inserem-se os anexos correspondentes a cada solicitação; concomitantemente, processa-se no Sistema Integrado de Administração Financeira - SIAFI uma lista de credores-LC que conste: CPF do beneficiado, dados de conta corrente ativa em nome do discente e valores a serem pagos. Posterioremente a lista de credores concluida é anexada ao GURI e a bolsa é enviada para que a chefia da divisão ordene e logo, a mesma bolsa passa por um avaliador final. Estando a bolsa aprovada no GURI em duas instâncias, os servidores da divisão inserem no SEI, de acordo a cada processo, três documentos retirados do GURI (histórico de aprovações, capa do processo, lista de credores). Estando na plataforma do SEI os documentos são avaliados pela chefia e estando em conformidade são tramitados os processos com despacho para deliberação final do pro-reitor e posterior envio para liquidação e pagamento.
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Enviar para ateste processo de pagamento de Notas Fiscais/Faturas sem contrato
Consiste na elaboração de processo via SEI, pela DCPP, do tipo: "Finanças: solicitação de pgto de NF /Fatura/Recibo-produtos/serviços SEM CONTRATO para executar o envio para liquidação e pagamento de bens/serviços adquiridos sem contrato pela PRAEC. Neste processo incluem-se cinco tipos de documentos que corroborem a validade da nota fiscal emitida pela empresa, incluíndo-se o documento: Finanças: ateste de Notas Fiscais compras gerais" devidamente preenchido o qual é enviado pela divisão para assinatura do gestor (pró-reitor). Colhida a assinatura é realizado um despacho final pela DCPP e tramita-se o processo a Divisão de Finanças para demais encaminhamentos.
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Executar os pedidos de compras em geral, exceto materiais de almoxarifado e realizar o controle.
Por meio de demanda interna são realizados os pedidos de compras pela Divisão de Controle, Planejamento e Projetos via plataforma GURI, escolhendo-se a modalidade licitatória de acordo aos materiais a serem adquiridos na realização do pedido. Logo, o inicio da prestação do serviço ocorre dentro da plataforma GURI na » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Materiais » Módulo: Compras>>Novo. Após as aprovações do pedido, no GURI, os documentos aprovados são inseridos em processo no SEI para as demais tramitações até que ocorra a efetiva licitação pela Coordenadoria de Contratos, Licitações e Serviços – CCLS /PROAD.
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Gerir os Recursos Investidos em Restaurantes Universitários- Bolsista e Graduação
Atividade realizada pela Divisão de Controle, Planejamento e Projetos que desempenha diversas ações específicas, dentre elas: - Elaborar a projeção orçamentária dos Restaurantes Universitários; - Acompanhar o número de refeições servidas e os alunos atendidos nos perfis bolsista e graduação; - Solicitar e controlar as dotações orçamentárias e os empenhos destinados aos pagamentos das refeições dos Restaurantes Universitários. -Acompanhar o orçamento destinado aos RU's e as notas de empenho (saldos, anulações, remanejementos, cancelamentos) referentes ao perfil bolsista (refeição integral) e graduação (refeição subsidiada).
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Guiar o estudante a consultar o seu pagamento
Consiste em enviar ao discente por e-mail um passo a passo de como poderá consultar o seu pagamento de bolsas/auxilios pelo Portal da Transparência de forma rápida, segura e a qualquer tempo.
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Realizar o (s) processo (s) de Transferência de Bens Móveis.
Ocorre a pedido, por demanda interna se inicia um processo via SEI, do tipo: "Patrimônio: movimentação de Material Permanente" para colher as assinaturas dos servidores responsáveis pelos bens que serão movimentados.
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Realizar os Controles e a Gestão dos Recursos Investidos nos Programas de Assistência Estudantil
Compreende a realização de atividades de controle, acompanhamento e a projeção anual para os recursos disponíveis para uso nos programas e ações de assistência estudantil e das atividade em geral da pró-reitoria: - Elaborar projeções orçamentárias das bolsas e atividades executadas na pró-reitoria; - Solicitar e controlar dotações orçamentárias e empenhos -Acompanhar o saldo orçamentário dos investimentos nos programas e a execução financeira.
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Solicitar Nota de Dotação á Divisão de Orçamento-DIV-OR/PROPLAN.
Verifica-se internamente a necessidade de recursos para os programas, auxilios, atividades da PRAEC, atendendo as demandas internas e projeções do ano corrente. Logo, formaliza-se o pedido de emissão de nota de dotação (remanejamento e/ou cancelamento), via e-mail e/ou formulário (google drive) próprio da DIV-OR.
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Solicitar Nota de Empenho para auxilios/bolsas/diárias/passagens/contratos/licitações á DFIN da CCFM
Verifica-se internamente a necessidade de recursos para os programas, auxilios, atividades da PRAEC, atendendo as demandas internas, as projeções do ano corrente e as determinações da gestão superior. Logo, formaliza-se o pedido de emissão de novo empenho (reforço, anulação) à Divisão de Finanças-DFIN via processo SEI por meio de algum destes tipos de formulários: " Finanças: Solic. de Autor. de Despesa Bolsas/Auxíl " ; "Finanças: Reforço / anulação de empenhos"; "Contratos: Formulário Solicitação de Empenho"; Finanças: Solicitação Empenho - Pregão.
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Trocar/retificar Domicilios Bancários (conta corrente)
Consiste em modificar a conta corrente pela qual o discente deseja receber o seu auxilio /benefício. O aluno envia um e-mail a divisão-DCPP solicitando modificar sua conta corrente e lhe é repassado um formulário do google drive a ser preenchido para a alteração do domicilio bancário. Neste formulário, o aluno deve anexar uma cópia/print do cartão ou contrato da nova conta corrente (legivel que permita extrair o nome do banco, número da conta corrente e a agência bancária).
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Verificar o Inventário Patrimonial da PRAEC
Verifica-se em loco os bens existentes na unidade e faz-se a relação dos mesmos. Registram-se no GURI as plaquetas para a emissão dos relatório solicitados pelo Setor de Patrimônio, logo, emite-se no GURI o documento "Relatório Geral de Bens Móveis".
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Gabinete / Secretaria
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Saúde mental e esporte
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Acolhimento de denúncias
Acolhimento de denúncia de violência física ou psicológica, que seja vítima qualquer estudante da Unipampa.
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Auxiliar as equipes dos NuDEs nas questões relativas à psicologia e saúde mental
Realizar contatos e reuniões com as equipes dos NuDEs para auxiliar e orientar nas questões relativas à psicologia e saúde mental, assim como, realizar devolutivas e estudo dos casos atendidos.
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Campanhas Informativas
Confecção e divulgação – em meios eletrônicos – de cartazes, flyers e banners promotores ou preventivos em saúde mental.
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Colaboração com os Campi
Combinação de atividades possíveis de serem realizadas nos campi, como palestras, seminários, rodas de conversa, etc.
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Diálogos Digitais
Atendimentos aos discentes com embasamento em Psicologia Educacional e Escolar, na modalidade de encontros periódicos em grupo ou individual. Para participar ou receber informações basta entrar em contato no endereço eletrônico oferecido. Para inscrever-se basta preencher o formulário de Inscrição nos Diálogos Digitais.
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Feedback dos Diálogos Digitais
Espaço onde os participantes dos Diálogos Digitais podem registrar as suas experiências vivenciadas no serviço.
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Inscrição nos Diálogos Digitais
Formulário (google forms) para realizar a inscrição no serviço Diálogos Digitais vinculado ao endereço de e-mail (saudemental.praec@unipampa.edu.br) que permite gerar uma lista de inscrições por ordem de chegada.
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Orientação em situações psicoemocionais e comportamentais de discentes.
Orientar servidores, docentes e TAEs, sobre formas de gestão em situações que envolvam discentes com dificuldades psíquicas, emocionais e comportamentais.
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Orientações sobre atividades e eventos esportivos
Orientações aos estudantes e/ou servidores sobre a participação institucional da UNIPAMPA em eventos esportivos, ou orientações sobre as possibilidades de organização de práticas esportivas, nas cidades-sede dos campi.
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Todos os Serviços
- Acolhimento de denúncias
- Auxiliar as equipes dos NuDEs nas questões relativas à psicologia e saúde mental
- Campanhas Informativas
- Colaboração com os Campi
- Conferir e Homologar os pagamentos do Programa de Bolsa Permanência do MEC – PBP/MEC
- Consultar o pagamento de bolsas/auxilios diretamente com a DCPP/PRAEC
- Demonstrar como funciona o pagamento dos Auxílios Financeiros aos discentes
- Diálogos Digitais
- Emissão de certificados
- Emitir Guias de Recolhimento da União-GRU para devolução de recursos recebidos em forma indevida
- Encaminhar processos de solicitação de pagamento de auxílios dos Programas de Assistência Estudantil
- Enviar para ateste processo de pagamento de Notas Fiscais/Faturas sem contrato
- Executar os pedidos de compras em geral, exceto materiais de almoxarifado e realizar o controle.
- Feedback dos Diálogos Digitais
- Gerir a ocupação na Vaga Provisória do Programa da Moradia Estudantil
- Gerir o Auxílio de Desenvolvimento Acadêmico Indígena e Quilombola-ADAIQ
- Gerir o Bolsa Gestão para membros da Diretoria Local da Moradia Estudantil
- Gerir o processo de Avaliação Acadêmica dos beneficiários do PP; PAPIQ e do PBP/MEC
- Gerir o processo de Reavaliação Socioeconômica dos beneficiários do Plano de Permanência
- Gerir o Plano de Apoio à Permanência Indígena e Quilombola – PAPIQ
- Gerir o Plano de Permanência
- Gerir o Programa de Apoio ao Residente (auxílio-manutenção)
- Gerir o Programa de Apoio à Participação de Estudantes em Eventos (PAPE)/(PAPEC)
- Gerir o Programa de Apoio Emergencial
- Gerir o Programa de Monitoria Indígena e Quilombola-MONIQ
- Gerir o Projeto de Apoio Social e Pedagógico da UNIPAMPA (PASP)
- Gerir os Recursos Investidos em Restaurantes Universitários- Bolsista e Graduação
- Guiar o estudante a consultar o seu pagamento
- Inscrição nos Diálogos Digitais
- Orientação em situações psicoemocionais e comportamentais de discentes.
- Orientações sobre atividades e eventos esportivos
- Participar da gestão do Programa de Desenvolvimento Acadêmico (PDA)
- Política para Acesso aos Restaurantes Universitários
- Realizar o (s) processo (s) de Transferência de Bens Móveis.
- Realizar os Controles e a Gestão dos Recursos Investidos nos Programas de Assistência Estudantil
- Solicitação de diárias e passagens
- Solicitar Nota de Dotação á Divisão de Orçamento-DIV-OR/PROPLAN.
- Solicitar Nota de Empenho para auxilios/bolsas/diárias/passagens/contratos/licitações á DFIN da CCFM
- Trocar/retificar Domicilios Bancários (conta corrente)
- Verificar o Inventário Patrimonial da PRAEC